O que você precisa saber sobre aluguel de miniescavadeira em São Paulo

Os equipamentos utilizados para construções, manutenções e todo tipo de obra estão se modernizando a cada dia para atender a demanda com uma maior competência. As versões compactas já são bastante utilizadas e uma das mais importantes para limpeza, abertura e terraplenagem são as miniescavadeiras. Se você deseja contar com mais agilidade, facilidade e eficiência em sua obra, saiba tudo sobre o aluguel de miniescavadeira em São Paulo com esse artigo que preparamos!

Onde contratar o aluguel de miniescavadeira em São Paulo

Se você está em busca de uma empresa de confiança e com experiência no aluguel de miniescavadeira e outros equipamentos, venha para a Degraus. Além de São Paulo, estamos presentes também em diversas outras cidades do estado e do país por meio de nossa rede de filiais.

Aqui, você conta com modelos de miniescavadeira com resistência de até 3600 kg, esteiras de borracha, lâmina niveladora e luzes de trabalho montadas na lança de série. Conta ainda com ligação hidráulica auxiliar montada no braço telescópico para duas direções de movimento e um sistema de mudança de padrão de controle.

Vantagens da miniescavadeira

Assim como sua versão grande, a miniescavadeira tem a função de remover entulhos e dejetos, deslocar materiais de construção e montões de terra, escavar solos e muitos outras atividades essenciais em qualquer canteiro de obras. 

No entanto, por seu tamanho reduzido e leveza, possui a vantagem de se movimentar mais facilmente em qualquer tipo de terreno, causando poucos danos ao solo. Ela também trabalha de maneira mais ágil e rápida, gastando menos tempo e energia.

Além disso, sua estrutura oferece maior flexibilidade no deslocamento dos materiais e praticidade para trabalhar mesmo em áreas mais estreitas. Assim, possui um desempenho ainda mais eficaz em lugares com pouco espaço. 

Por que solicitar o aluguel de miniescavadeira?

A miniescavadeira é um equipamento extremamente útil mas ainda assim é bastante caro e de função específica. Por isso, sua utilização por curtos períodos se torna bastante inviável. Muitas vezes, a empresa ou pessoa não precisa comprar esse equipamento. 

Em situações em que a miniescavadeira é necessária apenas para uma obra temporária, o aluguel pode ser uma solução financeiramente mais viável. Além disso, não é necessário se preocupar com espaço para armazenamento, custos com manutenção e nem outros gastos a mais que seriam primordiais caso o instrumento fosse comprado.

Só na Degraus você garante qualidade e agilidade na sua obra com o aluguel de miniescavadeira em São Paulo e muitas outras cidades. Entre em contato conosco agora mesmo para garantir esse e muitos outros equipamentos. Nossos atendentes estão à sua disposição para sanar qualquer dúvida e atendê-lo com a melhor qualidade possível. 


E aí, o que achou do nosso artigo sobre aluguel de miniescavadeira em São Paulo? Está pensando em contratar esse equipamento? Não se esqueça de contar com a Degraus para ter um instrumento com boa manutenção e eficiência em sua obra. Além disso, continue acompanhando o nosso blog para receber mais conteúdos como esse.

Até o próximo artigo!

Deixe seu comentário

Seu endereço não será publicado.