Miniescavadeira: Por que usar esse equipamento na sua obra?

A miniescavadeira é um tipo de máquina presente na construção civil em obras de pequeno ou grande porte. Apesar de ter um tamanho reduzido, as miniescavadeiras são tão robustas quanto suas versões maiores.

Conheça mais sobre as miniescavadeiras e saiba o porquê ela é uma ótima opção para sua construção.

Por que usar a miniescavadeira?

Seu tamanho reduzido facilita sua movimentação em qualquer tipo de terreno, sendo capaz de realizar os trabalhos mais pesados de forma rápida e eficaz. É importante lembrar que o tamanho também não reduz a força que o braço da escavadeira possui.

É ágil e precisa, o que a torna umas das principais apostas na hora de construir. Além disso, por ocupar um espaço menor e ser mais maleável que sua versão maior, oferece um nível maior de segurança. Afinal, nas obras de pequeno porte as grandes escavadeiras não são funcionais e práticas para resolver essas funções.

Outros motivos que fazem a miniescavadeira ideal para sua obra

Bem menos pesadas que as versões maiores, as miniescavadeiras são fáceis de manobrar e movimentar, o que facilita as atividades dos trabalhadores dos canteiros de obra.

Os espaços em obras não são extensos e muito espaçosos, na maioria das vezes, e, por isso, o ideal é que o maquinário presente facilite o deslocamento nesses espaços. Sua esteira de borracha é o diferencial na movimentação.

Com funções multiuso, você facilmente pode substituir a locação de diversos equipamentos para só uma única miniescavadeira. Com ela, é possível fazer uma grande diferença em seus orçamentos de obra. Sua multi funcionalidade facilita até economizar recursos e direcionar para outras importantes necessidades e imprevistos que possam aparecer.

Mas tudo isso só é possível quando alugamos uma miniescavadeira de alta qualidade e você pode achar no catálogo de equipamentos da Degraus, a que melhor atende sua obra.

Deixe seu comentário

Seu endereço não será publicado.