Entenda como funciona o aluguel de martelete e quanto custa

O martelete é um dos equipamentos mais utilizados para trazer mais produtividade e agilizar o serviço na obra. O aluguel dessa ferramenta se tornou muito comum, especialmente por conta da redução de gastos em comparação a compra e pela opção de tê-lo somente quando necessário. Porém, muitas pessoas ainda ficam com dúvida de como funciona o aluguel de martelete, o custo e até mesmo onde alugar. Continue lendo e entenda tudo sobre a locação!

Como funciona o aluguel de martelete

O aluguel de martelete é uma opção mais econômica, segura e tranquila em comparação a compra deste equipamento. Isso porque muitas vezes a pessoa necessita apenas em uma obra casual ou reforma e adquirir o produto se torna inviável se ele não for usado outras vezes. 

É possível fazer o aluguel de diversas formas: diária, semanal, quinzenal ou mensal. Portanto, você aluga somente pelo tempo que precisar, sem precisar se preocupar com orçamento e nem mesmo com espaço para guardar o equipamento.

Além disso, um dos benefícios para quem opta pelo aluguel de martelete é a manutenção. A empresa locadora do equipamento fica responsável pelas revisões periódicas. Além disso, caso o produto dê alguma falha durante a locação, há grande chance de que ele seja trocado por outro, para que você não fique na mão durante a obra. Diferente da compra, onde é necessário enviar o equipamento para uma assistência técnica, aguardar todo o procedimento ou até mesmo precisar comprar um novo. 

Quanto custa alugar um martelete?

Como dissemos anteriormente, o aluguel de martelete pode ser feito em diversas modalidades, pelo tempo necessário para cada obra. 

O preço da diária de um martelete ou martelo rompedor pode variar desde R$ 49,90 até R$169,90, mas o melhor de tudo é que os valores caem conforme o período de locação. Por isso, quanto mais tempo você ficar com o martelete, mais barato paga por ele.

Onde fazer o aluguel de martelete?

É importante fazer a locação com uma empresa de confiança e com experiência no mercado. Aqui na Degraus, você conta com aluguel de martelete seguro, atendimento de qualidade e um serviço de leva e traz que entrega o equipamento nas suas mãos, sem que precise se deslocar até uma de nossas filiais. 

Oferecemos ainda manutenção e revisão completa antes do aluguel e depois que o equipamento é devolvido. Dessa forma, você conta sempre com máquinas e ferramentas de qualidade. 

Além de martelete, aqui você encontra diversos outros produtos como furadeiras, parafusadeiras, andaimes, geradores, e muito mais. Entre em contato e conheça todas as vantagens que a Degraus pode oferecer para a sua obra!

Passo a passo para fazer a locação

  1. Escolha o martelete ou outro equipamento que precisar
  2. Verifique o período em que usará a ferramenta
  3. Entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento: telefone, WhatsApp, chat, redes sociais e muito mais
  4. Informe seus dados e envie os documentos solicitados para a equipe comercial
  5. Acerte a entrega e retirada dos equipamentos
  6. Verifique a melhor forma de pagamento (oferecemos também a distância)
  7. Pronto, é só esperar que seu equipamento vai até você!

Nossa equipe está sempre a disposição para atendê-lo. Lembramos que possuímos também um time de técnicos para realizar manutenções caso seja necessário e para orientar na instalação e manuseio do martelete.


E aí, o que achou do nosso artigo sobre como funciona o aluguel de martelete? Não se esqueça de contar com a Degraus para fazer a locação desse e muitos outros equipamentos. Além disso, continue acompanhando nosso blog para conferir mais conteúdos desse segmento.

Até o próximo artigo!

Deixe seu comentário

Seu endereço não será publicado.