Aluguel de Lixadeira: veja como deixar o pé de mesa de madeira torneado

Sem dúvidas, móveis de madeira conferem elegância e conforto para residências e escritórios. Ainda por cima, são uma opção acessível e bonita para quem quer repaginar o visual de algum cômodo, de forma prática e assertiva. No entanto, esse tipo de material exige muitos cuidados para que sua aparência e funcionalidade sejam preservadas. Pensando nisso, vamos falar sobre um assunto bastante pedido: como deixar o pé da mesa de madeira torneado.

Escolha o equipamento certo: lixadeira de cinta

A lixadeira de cinta é uma excelente alternativa para renovar o visual do pé da sua mesa de madeira. Só que, normalmente, ao ouvir esse nome, você pode ficar preocupado com a dificuldade de manuseio do equipamento. Mas não se preocupe! Vamos descomplicar o funcionamento da lixadeira para permitir um reparo bem bacana para o seu móvel.

Como a lixadeira de cinta pode ajudar em reparos?

Para pés de mesa de madeira, a o aluguel de lixadeira de cinta é uma boa opção porque permite as seguintes funcionalidades:

  • Remoção rápida de acabamentos como tinta e vernizes – uma lixadeira roto orbital, por exemplo, é mais devagar ou não tem a potência para remover acabamento como estes;
  • Lixamento de superfícies maiores como painéis e tampos de mesa – a lixadeira roto orbital neste caso irá te cansar muito para lixar grandes áreas;
  • Calibragem.

Pé de mesa de madeira torneado não é impossível

Nesse artigo, te mostramos que com o equipamento correto, é perfeitamente possível conferir um visual novo e bonito para o pé da sua mesa de madeira. Invista na ferramenta certa e transforme o ambiente da sua casa!

Se gostou de nosso artigo, compartilhe em suas redes sociais e mostre para os seus contatos a importância da remoção de terra! Acompanhe nossas postagens toda semana e saiba mais sobre o segmento de construção civil e seus equipamentos.

Até a próxima!

Deixe seu comentário

Seu endereço não será publicado.