Aluguel de betoneira: entenda quanto custa e suas vantagens

Certos equipamentos tem presença garantida nas obras, sendo bastante úteis na otimização de procedimentos e gerando resultados mais ágeis. Um deles é a betoneira, imprescindível para misturar produtos e matérias primas diversas. Algumas pessoas ficam com dúvida de quanto custa esse equipamento e também se vale mais a pena comprar ou alugar. Por isso, nesse artigo, vamos falar um pouco sobre o assunto e revelar alguns pontos necessários para que você faça a escolha da betoneira ideal. Continue lendo! 

Quanto custa uma betoneira?

Para compreender o preço desse equipamento, é necessário avaliar, antes de tudo, os seus modelos e tipos de betoneira. Isso porque cada opção apresenta valores diferentes, dependendo da necessidade da obra. 

Além disso, é essencial contar com uma empresa de confiança e que ofereça um bom custo-benefício. Isso porque tanto o aluguel quanto a compra de uma betoneira barata, mas com baixa qualidade, não oferece eficiência e nem resultado para o trabalho. Pode até mesmo prejudicar a execução das tarefas, correndo o risco de falhar durante o uso.

Dito isso, vale afirmar ainda que o custo de locação costuma ser mais em conta para algumas obras, especialmente para reformas e construções menores. Isso porque a compra do equipamento pode chegar até R$10.000, enquanto que o aluguel pode ser a metade do preço, dependendo do modelo escolhido.

Vantagens do aluguel de betoneira

Muitas pessoas também ficam com a dúvida: o ideal é comprar ou alugar esse equipamento? O primeiro benefício do aluguel está no investimento, claro. O valor para comprar uma betoneira nova é muito superior ao da locação. Ao apostar no aluguel de betoneira você economiza, controla melhor os custos da sua obra e paga apenas quando está em uso.

Além dessa economia, o aluguel também permite um custo menor com manutenção do equipamento, já que isso fica por conta da empresa. A locadora faz revisões técnicas assim que a betoneira é devolvida, fazendo com que ela fique sempre em dia e em ótimo estado. Caso o equipamento quebre durante a obra, ela é responsável também por substituir por outro. Assim, você nunca fica na mão e sua obra não fica parada. 

Por último, vale lembrar que, ao optar pelo aluguel de betoneira, você conta também com um serviço especializado de atendimento. A equipe responsável irá orientá-lo na escolha do tipo de betoneira ideal e também poderá prestar suporte personalizado para todas as suas necessidades.

Onde alugar esse equipamento?

Para fazer a locação, é importante contar com uma empresa de confiança e que tenha experiência no mercado. Assim, se garante que o equipamento chegará com segurança e funcionando corretamente, garantindo a eficiência ideal em sua obra.

A Degraus disponibiliza máquinas de concreto para as mais diversas fases dentro de um canteiro de obras, desde seu início com montagem de containers, passando pela preparação e alisamento do concreto e argamassas com betoneiras e alisadoras para assentamento de pisos diversos. As fresadoras e lixadeiras podem ser usadas em superfícies irregulares para acabamentos.

Além disso, você conta com uma equipe pronta para atendê-lo em diversos canais para auxiliar na escolha do equipamento ideal, manutenção e instalação dos materiais. 

 


 

E aí, o que achou do nosso artigo sobre aluguel de betoneira? Não se esqueça de contar com a Degraus para fazer a locação desse e muitos outros equipamentos. Além disso, não deixe de acompanhar o nosso blog para receber mais conteúdos como esse.

Até o próximo artigo!

 

Deixe seu comentário

Seu endereço não será publicado.