Gerador de energia: de quantos você precisa?

Geradores de energia são utilizados para fornecer uma fonte de energia alternativa, caso a rede de abastecimento falhe, ou toda a potência que um evento, obra ou local específico precise.

 

Teoricamente é isso, mas na prática a primeira pergunta que nos fazemos é:

 

Afinal, de quantos geradores eu preciso para suprir a minha necessidade?

1- O primeiro passo é fazer uma lista com todos os utensílios ou maquinário do local, a quantidade de horas que eles ficam ligados e alguns detalhes do ambiente.

 

2- Com essas informações em mãos, o técnico da Degraus conseguirá ter uma ideia prévia do que você precisa e fazer todo um estudo de grupo gerador para você.

 

3- O passo final é solicitar a ajuda dos nossos técnicos, que são treinados e aptos para instalar o seu gerador escolhido, a serviço da sua comodidade e conforto.

 

Aqui na Degraus, atendemos empreiteiras, construtoras, arquitetos, engenheiros e qualquer pessoa interessada em fazer uma reforma, seja ela de pequeno ou grande porte. Veja algumas das nossas opções na Degraus Express.

 

 

Descubra de quantos geradores de energia você precisa

 

Grupos de geradores a gasolina

 

Prático e portátil, esse tipo de gerador de energia possui alto potencial de combustão. É indicado preferivelmente para espaços pequenos, onde não pode haver muito barulho, como eventos, festas, reuniões, palestras etc. Consulte um de nossos técnicos para saber qual a potência exata a escolher, de 5, 7, 10, 250, 300 e 500 kVA.

 

Grupos de geradores a diesel

 

Uma ótima escolha quando as necessidades forem de grande porte, pois conseguem alimentar locais que requerem altas voltagens de energia, como shows, obras de construção civil, feiras etc. Aqui na Degraus, temos três grupos de potências: 24, 55 e 81; 115, 180, 250, 260, 300 e 500; e 1000 kVA. Fale com nossos especialistas para saber qual deles se adequa melhor à sua necessidade.

 

Solicite agora mesmo seu orçamento

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço não será publicado.