Ferramentas elétricas: confira suas funcionalidades

As ferramentas elétricas são essenciais para garantir o sucesso do andamento dos seus projetos, seja de curto ou longo prazo, sendo capazes de auxiliar nas tarefas com rapidez e eficiência.

Optar pela locação de ferramentas elétricas costuma, muitas vezes, ser mais vantajoso financeiramente do que a compra do equipamento. Mas, lembre-se, o ideal é escolher as ferramentas que mais se adequam à sua necessidade.

Pensando nisso, nós do blog da Degraus separamos uma lista de ferramentas elétricas e suas funcionalidades.

Confira abaixo uma ampla gama de ferramentas elétricas e suas funcionalidades

Furadeira: Prática e eficiente, a furadeira traz a agilidade necessária para os seus projetos, simples ou complexos, tendo como funcionalidade executar furos nos mais diferentes materiais.

Lixadeira: Essa ferramenta elétrica é indispensável para o seu projeto, sendo capaz de fazer reparos nas mais diferentes superfícies. Existem diferentes tipos de lixadeiras disponíveis no mercado: lixadeira angular, lixadeira angular para concreto, lixadeira de cinta, lixadeira de palma, lixadeira excêntrica, lixadeira oscilante e lixadeira politriz.

Esmerilhadeira: Com funcionalidade para as mais diversas tarefas, de leves a pesadas, a esmerilhadeira é capaz de realizar lixamentos, polimentos e cortes nas mais diferentes superfícies.

Martelo demolidor: Essa ferramenta elétrica é indicada para diferentes serviços. Tem como funcionalidade quebrar de concreto a asfalto.

Martelo perfurador: O martelo perfurador tem alto rendimento de perfurações em concretos que vão de 18 a 28 mm de diâmetro.

Martelo rompedor: Essa ferramenta é ideal para realizar tarefas que exigem mais esforço físico, sendo capaz de realizar perfurações de cerâmica e concreto.

Parafusadeira: No mercado, existem dois tipos de parafusadeira: a bateria e elétrica. Ambas têm a funcionalidade de apertar ou retirar parafusos de maneira ágil e simples.

Serra: Essa ferramenta tem como finalidade cortar diferentes superfícies, como madeira ou metal. Existem diferentes tipos de serras disponíveis para locação: serra circular, serra de bancada para madeira, serra de piso bancada, serra policorte para ferro, serra sabre e serra tico-tico.

Retificadeira reta: É ideal para operações desde acabamento de soldas até polimento e lixamento de diferentes superfícies.

Otimize seu tempo optando pela locação de ferramentas elétricas na Degraus

Aqui no Grupo Degraus, é possível encontrar diferentes opções de ferramentas elétricas disponíveis para locação: furadeira, esmerilhadeira, parafusadeira, serra, lixadeira, entre outros.

Então, não perca tempo, realize a locação de ferramentas elétricas na Degraus, uma empresa referência na locação de equipamentos no Brasil.

Leia outros artigos da Degraus:

 

Deixe seu comentário

Seu endereço não será publicado.